segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vida atribulada...


Eu até hoje não consegui entender direito o porquê da minha vida ser tão movimentada...acho que é por isto que gosto tanto da física quântica, pois de certa forma ela responde a muitas das minhas dúvidas existenciais...até poucos anos atrás, tá, vamos dizer, uns 5 anos no máximo, eu me achava uma E.T., isto mesmo, uma extraterrestre neste planeta estranho, dominado por uma espécie críptica a minha (semelhante na aparência...pode  confundir, acharmos que é a mesma espécie, mas se estudarmos ela a fundo, identificamos as diferenças...). Nunca, desde a minha infância, me senti pertencendo a este planeta...achava que estes humanos eram tão estranhos...tinham atitudes e falavam coisas que eu não conseguia aceitar, porque para minha alma era impossível de entender! Por isto, desde os 12 ou 13 anos eu estudo religiões...li a respeito de tudo...nem sei direito o que buscava, mas precisava de respostas para muitas perguntas que nem tinha elaborado ainda, mas me embrulhavam o estômago...sentia na superfície da pele que precisava descobrir alguma coisa...sonhava, enxergava coisas, ouvia vozes, tinha pensamentos que não pareciam meus...e achei que só acreditar em algo que não fizesse parte da Terra poderia me explicar...

2 comentários:

  1. Marcia é lindo o que escreves, isso nos permitira te conhecer e te admirara mais ainda.
    somos escorpiões e isso faz uma grande diferença! somente somos comprendido por outro tão "chato" como a gente, isso me faz lembrar qdo eras peuena e ficastes mto brava conmigo e me gritastes com tuda força CHATAAAAAAAAAAAA!!!!!!!, eu nunca tinha ouvido essa palavra, mas pela tua expresão eu imaginei que não era algo bom, hoje ja a ouvi de mta gente, e sei o que querem dizer, somos as que colocamos o dedo na molhera ou na tomada! e isso incomoda, mas continuamos lutando pelo que achamos que esta certo,essi faz parte de nossa índole, um grandde bjoooooooooo Marilyn

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcinhaaa! Cadê as atualizações do blog? Cadê as fotos? Os pensamentos...?

    ResponderExcluir